As atividades extras consistem em ações adicionais que complementam as atividades das cadências e ajudam a melhorar a eficácia geral. Através do Painel de Atividades é possível acessar as atividades programadas para serem executadas, atividades extras criadas e atividades atrasadas.
O processo de criação de uma atividade extra pode ser realizado de duas maneiras: Criando atividade extra a partir de uma atividade programada e Criando uma atividade extra a partir da Página do Lead. Além disso, é possível criar atividades extras de todos os tipos de atividades disponíveis no GS Engage, sendo esses tipos: Pesquisa, E-mail, Ligação, Whatsapp e Linkedin.
Criando Atividade Extra a partir de uma atividade programada
Para criar uma atividade extra a partir de uma atividade programada, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .
2° passo: Clique em “Execução” , e em seguida acesse a página de “Painel de Atividades”.
3° passo: Com o auxílio dos filtros, busque a atividade que deseja acessar e, em seguida, clique em “Executar atividade”.
4° passo: Na página de execução da atividade, clique em “+ Adicionar Atividade Extra” no menu lateral direito e, em seguida, selecione o tipo de atividade extra que deseja criar.
5° passo: No modal exibido selecione a data e horário da atividade. Além disso, também é possível adicionar observações na atividade extra. Após adicionar os detalhes sobre a atividade extra, clique em “Salvar Atividade Extra”.
Criando uma atividade extra a partir da Página do Lead
Para criar uma atividade extra a partir da Página do Lead, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .
2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Gerenciamento de Leads”.
3° passo: Com o auxílio dos filtros, busque o lead para qual deseja criar uma atividade extra e, em seguida, clique sobre o nome do lead para acessar a Página do Lead.
4° passo: Após acessar a Página do Lead, clique em “+ Adicionar Atividade Extra” no menu lateral esquerdo e, em seguida, selecione o tipo de atividade extra que deseja criar.
5° passo: No modal exibido selecione a data e horário da atividade. Além disso, também é possível adicionar observações na atividade extra. Após adicionar os detalhes sobre a atividade extra, clique em “Salvar Atividade Extra”.
É importante ressaltar que após criar uma atividade extra, ela poderá ser acessada a partir do Painel de Atividade na data em que ela foi programada.
As atividades programadas do lead terão suas datas de execução ajustadas de acordo com a atividade extra criada.
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