Como criar uma atividade extra?

As atividades extras consistem em ações adicionais que complementam as atividades das cadências e ajudam a melhorar a eficácia geral. Através do Painel de Atividades é possível acessar as atividades programadas para serem executadas, atividades extras criadas e atividades atrasadas. 

O processo de criação de uma atividade extra pode ser realizado de duas maneiras: Criando atividade extra a partir de uma atividade programada e Criando uma atividade extra a partir da Página do Lead. Além disso, é possível criar atividades extras de todos os tipos de atividades disponíveis no GS Engage, sendo esses tipos: Pesquisa, E-mail, Ligação, Whatsapp e Linkedin.

 

Criando Atividade Extra a partir de uma atividade programada

Para criar uma atividade extra a partir de uma atividade programada, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Execução” , e em seguida acesse a página de “Painel de Atividades”.

3° passo: Com o auxílio dos filtros, busque a atividade que deseja acessar e, em seguida, clique em “Executar atividade”.

4° passo: Na página de execução da atividade, clique em “+ Adicionar Atividade Extra” no menu lateral direito e, em seguida, selecione o tipo de atividade extra que deseja criar.

5° passo: No modal exibido selecione a data e horário da atividade. Além disso, também é possível adicionar observações na atividade extra. Após adicionar os detalhes sobre a atividade extra, clique em “Salvar Atividade Extra”.

 

Criando uma atividade extra a partir da Página do Lead

Para criar uma atividade extra a partir da Página do Lead, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Gerenciamento de Leads”.

3° passo: Com o auxílio dos filtros, busque o lead para qual deseja criar uma atividade extra e, em seguida, clique sobre o nome do lead para acessar a Página do Lead.

4° passo: Após acessar a Página do Lead, clique em “+ Adicionar Atividade Extra” no menu lateral esquerdo e, em seguida, selecione o tipo de atividade extra que deseja criar.

5° passo: No modal exibido selecione a data e horário da atividade. Além disso, também é possível adicionar observações na atividade extra. Após adicionar os detalhes sobre a atividade extra, clique em “Salvar Atividade Extra”.

 

É importante ressaltar que após criar uma atividade extra, ela poderá ser acessada a partir do Painel de Atividade na data em que ela foi programada. 

As atividades programadas do lead terão suas datas de execução ajustadas de acordo com a atividade extra criada.

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.