- Central de Conhecimento
- Gerenciamento
- Gerenciamento de Leads
Como excluir leads do GS Engage?
Apenas usuários com o perfil de Mentor, Supervisor ou Manager têm permissão para excluir leads cadastrados no GS Engage.
Para excluir leads cadastrados no GS Engage, siga os seguintes passos;
1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .
2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Gerenciamento de Leads”.
3° passo: Na página de Gerenciamento de Leads, selecione os leads que deseja excluir na plataforma.
Os leads marcados como "Perdidos" ou "Agendados" não podem ser excluídos, pois esses status são afetam o histórico de prospecção e para a exibição de dados nos dashboards da plataforma.
Para facilitar a exclusão, utilize os filtros de Gerenciamento de Leads para buscar pelo leads que deseja excluir.
4° passo: Após selecionar os leads desejado clique no atalho para exclusão, denominado "Excluir selecionados".
5° passo: Em seguida, informe a frase de confirmação da exclusão e clique em "Excluir Leads permanentemente".
6° passo: Por fim, confirma a exclusão dos leads selecionados.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.