Como excluir leads do GS Engage?

Apenas usuários com o perfil de Mentor, Supervisor ou Manager têm permissão para excluir leads cadastrados no GS Engage.

Para excluir leads cadastrados no GS Engage, siga os seguintes passos;

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Gerenciamento de Leads”.

3° passo: Na página de Gerenciamento de Leads, selecione os leads que deseja excluir na plataforma.

Os leads marcados como "Perdidos" ou "Agendados" não podem ser excluídos, pois esses status são afetam o histórico de prospecção e para a exibição de dados nos dashboards da plataforma.

Para facilitar a exclusão, utilize os filtros de Gerenciamento de Leads para buscar pelo leads que deseja excluir.

4° passo: Após selecionar os leads desejado clique no atalho para exclusão, denominado "Excluir selecionados"

5° passo: Em seguida, informe a frase de confirmação da exclusão e clique em "Excluir Leads permanentemente".

6° passo: Por fim, confirma a exclusão dos leads selecionados.

 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.