Apenas usuários com o perfil de Mentor, Supervisor ou Manager têm permissão para cadastrar leads no GS Engage via importação de lista.
A integração entre o GS Engage e a Go2Sell viabiliza o envio de listas geradas na plataforma Go2Sell diretamente para o GS Engage, facilitando o processo de cadastro de leads por meio de listas e garantindo mais agilidade na gestão comercial.
Como realizar a integração entre o GS Engage e a Go2Sell?
Para configurar a integração entre o GS Engage e a Go2Sell, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse a página de Ajustes de Permissões, através da navbar clique no atalho "Ajustes e Permissões".
2° passo: Selecione a seção de "Integração com Go2Sell".
3° passo: Clique no botão "Integrar com a Go2Sell" para iniciar o processo de integração entre o GS Engage e a Go2Sell.
4° passo: Na janela criada, realize o login na sua conta da Go2Sell, informando o e-mail e senha.
Caso ainda não tenha uma conta, clique no botão “Criar conta” para se cadastrar na plataforma Go2Sell.
5° passo: Clique em "Continuar" para prosseguir com o processo de integração.
6° passo: Pronto, agora as contas do GS Engage e da Go2Sell estão conectadas. Para assegurar que as informações desejadas sejam enviadas para o GS Engage, realize a parametrização dos campos personalizados.
Como realizar a parametrização dos campos personalizados?
Para configurar a vinculação entre os campos do GS Engage com os campos da Go2Sell, siga os seguintes passos:
1° passo: Após realizar a integração entre as contas do GS Engage, serão exibidos os campos personalizados do tipo texto criados. Estes campos podem ser vinculados a informações que vem da Go2Sell.
Caso não possua campos personalizado do tipo texto criado veja o artigo sobre a criação de campos personalizados.
2° passo: Clique no menu e escolha o campo da Go2Sell que deseja vincular ao campo personalizado do GS Engage.
3° passo: Após vincular os campos desejados, clique em "Salvar Alterações" para salvar as vinculações configuradas.
Como enviar uma lista da Go2Sell para o GS Engage?
Para enviar uma lista de leads da Go2Sell para o GS Engage, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse a página de Gerenciamento de Leads, através da navbar clique no atalho "Gerenciamento > Gerenciamento de Leads".
2° passo: Clique no botão “Cadastrar Leads” e, em seguida, selecione a opção “Importar lista da Go2Sell”.
3° passo: Clique em "Ir para a Go2Sell", para ser redirecionado para a Go2Sell.
4° passo: Acesse uma lista gerada na Go2Sell, e em seguida, clique em "Exportar para o GS Engage".
5° passo: Clique em "Exportar lista" para enviar os leads para o GS Engage.
É importante verificar se todos os campos obrigatórios da configuração de integração estão devidamente preenchidos, para garantir que as informações desejadas sejam enviadas para o GS Engage.
6° passo: Pronto, agora os leads da lista da Go2Sell serão cadastrados no GS Engage.
A integração entre o GS Engage e a Go2Sell representa uma solução prática e eficiente para otimizar a gestão de leads, permitindo que listas geradas na Go2Sell sejam rapidamente importadas para o GS Engage. Com esse processo, o time comercial ganha mais agilidade, reduz erros manuais e garante um fluxo contínuo de dados entre as plataformas.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.