A falha ao realizar ligações pode ocorrer por diversos fatores, como problemas de cobertura de rede, estado e compatibilidade dos equipamentos, erros de roteamento , políticas e padrões das operadoras de telefonia, entre outros. Embora alguns destes fatores não estejam sob seu controle, aqui estão passos que você
pode seguir para mitigar os problemas:
Verifique os equipamentos utilizados
- Confira as permissões do navegador: Verifique se as permissões de acesso ao microfone está devidamente concedida, esta permissão é necessária para realizar atividades de ligação.
- Confira os equipamentos: Certifique-se de que os equipamentos, como fones e microfones, estão funcionando corretamente.
Verifique as informações do do lead
- Confira os números de telefone e celular do lead: Certifique-se de que o número de telefone ou celular para qual você está tentando ligar está correto e atualizado.
- Contatos alternativos: Se possível, obtenha múltiplos número de contato de seus leads.
Use métodos alternativos de comunicação
- E-mails ou mensagens: Se as chamadas falharem constantemente para o mesmo lead, considere entrar em contato via e-mail ou aplicativos de mensagens.
- Agende chamadas: Organize um horário específico com o lead para realizar uma chamada em que o lead possa garantir que esteja em uma área com boa cobertura.
Relate problemas persistentes
- Entre em contato com o Suporte: Se você enfrenta problemas contínuos com números ou regiões específicas, informe a nossa equipe de suporte para que possamos investigar o problema e sugerir resoluções.
- Forneça detalhes: Compartilhe imagens e gravações de vídeo com as mensagens de erro recebidas ou padrões que você tenha notado para que a equipe de suporte possa investigar o problema.
Manter uma comunicação confiável com o lead é fundamental para o processo de prospecção, por isso, em caso de problemas é importante relatar para que a equipe de suporte possa investigar.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.