Como acessar as gravações de ligações realizadas no GS Engage?

É possível verificar a gravação de todas as ligações realizadas no GS Engage, sejam elas ligações associadas a atividades no Painel de Atividade ou ligações externas realizadas pela operação.

Para acessar as gravações de ligações, siga os passos abaixo:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Análise de Ligações”.

3° passo: Nesta página, utilize os filtros para encontra as ligações que deseja acessar. 

4° passo: Ao localizar a chamada desejada, clique no botão para reproduzir a gravação. Além disso, é possível acelerar a reprodução da gravação da ligação realizada através do reprodutor de áudio.

Em alguns casos, a gravação pode estar classificada como "Indisponível". Isso ocorre quando a chamada não foi atendida pelo lead ou caiu na caixa postal, impossibilitando a geração de uma gravação válida.

5° passo: Para acessar mais detalhes sobre a ligação realizada clique em "+mais detalhes".

 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.