Como congelar uma cadência de prospecção?

A ação de congelar cadência pode ser realizada por usuários com acesso à página de Banco de Cadências, portanto, apenas usuários com nível de acesso de Mentor ou Manager possuem esta permissão. O congelamento de cadência pode ser realizado de duas maneiras: Congelando cadência através do Banco de Cadências ou Congelando cadência através da edição da cadência de prospecção.

 

Congelando cadência através do Banco de Cadências

Para congelar uma cadência de prospecção através do Banco de Cadência, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Banco de Cadências”.

3° passo:  Acesse o menu de ações da cadência de prospecção clicando nos 3 pontos, localizados do lado esquerdo do nome da cadência. No menu de ações selecione a opção “Congelar”.

 

Congelando cadência através da edição da cadência de prospecção

Para congelar uma cadência de prospecção através da edição das informações da cadência, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Banco de Cadências”.

3° passo:  Acesse o menu de ações da cadência de prospecção clicando nos 3 pontos, localizados do lado esquerdo do nome da cadência. No menu de ações selecione a opção “Editar”.

4° passo:  Na seção de Informações Básicas, selecione a opção “Congelada” no campo de Status.

5° passo:  Clique em "Salvar cadência" para que a alteração feita seja aplicada.

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.