Apenas usuário com nível de acesso de Manager, Supervisor e Mentor tem permissão para criar cadências automáticas.
Para criar cadências automáticas para serem executadas pelos agentes do Prospct.AI, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .
2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Banco de Cadências”.
3° passo: Na página do Banco de Cadências, clique em “Criar Cadência”.
4° passo: Ao acessar a tela de criação de cadências, na seção a esquerda, você poderá navegar pelas seções de informações associadas à cadência. As seções são segmentadas em: Objetivo, Informações Básicas, Configurações Específicas, Construção da Cadência e Integrações.
5° passo: Na seção de Objetivo, na seção de modo de execução selecione a opção "Gerenciada por IA".
6° passo: Na seção de Objetivo, após selecionar o modo de execução você pode escolher o objetivo da cadência.
7° passo: Na seção de Informações Básicas, devem ser preenchidas as informações associadas a cadência como Nome da Cadência, Descrição, Canal de Aquisição, Prioridade e Status.
8° passo: A seção de Configurações Específicas apresentará campos específicos de acordo com o modo de execução e objetivo da cadência selecionados. Nesta seção você poderá informar o agente de prospecção vinculado e agenda vinculada ou condição de redirecionamento, dependendo do objetivo selecionado.
Para criar uma cadência automática é necessário vincular um Agente do Prospct.AI e vincular uma agenda.
9° passo: Na seção de Construção da Cadência, você poderá configurar quantos dias terá sua cadência e adicionar as tarefas que serão feitas em cada dia.
Adicionando dias a cadência de prospecção
Para aumentar a duração da cadência, clique no retângulo com o ícone de "+" para adicionar dias. Os dias serão adicionados com um intervalo padrão de 2 dias, mas você pode alterar os intervalos entre os dias usando as setas ao lado da identificação do dia.
Adicionando atividades aos dias da cadência de prospecção
Para adicionar atividades a um dia da cadência, clique no ícone de "+" localizado no dia desejado. Ao adicionar uma nova atividade à cadência, você deverá escolher o Tipo de Atividade e o Modelo de Atividade através do modal exibido.
10° passo: Após preencher os campos de cada uma das seções obrigatórias para a criação de uma cadência, clique em “Salvar cadência” para finalizar a criação da nova cadência.
A seção de Integrações é opcional, nesta seção é possível configurar as integrações com Pipedrive e RD Marketing. Além disso, é possível configurar o modo de distribuição de lead.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.