A Ligação Externa é uma funcionalidade essencial para equipes de vendas e suporte que precisam se conectar com leads ou clientes que não estão vinculados a cadências específicas. Este recurso permite que os usuários realizem chamadas telefônicas diretamente do painel de atividades, facilitando a comunicação e o registro de informações relevantes.
Apenas usuários com nível de acesso de Manager e Member tem permissão para realizar ligações externas para leads no GS Engage.
Para realizar uma ligação externa para um lead no GS Engage, siga os seguintes passos:
1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .
2° passo: Clique em “Execução” , e em seguida acesse a página de “Painel de Atividades”.
3° passo: Nesta página, clique em "Executar Ligação Externa" para acessar o discador externo do GS Engage.
4° passo: No discador de ligação externa informe o número do lead que deseja entrar em contato.
5° passo: Clique em "Chamar" para realizar a ligação para o lead.
Após a conclusão da chamada, é necessário classificar a ligação assim como ocorre nas atividades de ligação agendadas. Além disso, é possível adicionar anotações associadas a chamada realizada, estar informações podem ser verificadas na página de Análise de Ligações.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.