Como retomar cadências de prospecção congeladas?

A ação de retomar cadências de prospecção congelada pode ser realizada de duas maneiras: Retomando uma cadência congelada através do Banco de Cadências ou Retomando uma cadência congelada através da edição da cadência de prospecção. É importante mencionar que esta ação pode ser realizada apenas por usuários que possuem perfil com nível de acesso de Mentor ou Manager.

 

Retomando uma cadência congelada através do Banco de Cadências

Para retomar uma cadência de prospecção congelada através do Banco de Cadência, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Banco de Cadências”.

3° passo:  Acesse o menu de ações da cadência de prospecção clicando nos 3 pontos, localizados do lado esquerdo do nome da cadência. No menu de ações selecione a opção “Retomar Cadência”.

Retomando uma cadência congelada através da edição da cadência de prospecção

Para retomar uma cadência de prospecção congelada através da edição das informações da cadência, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Banco de Cadências”.

3° passo:  Acesse o menu de ações da cadência de prospecção clicando nos 3 pontos, localizados do lado esquerdo do nome da cadência. No menu de ações selecione a opção “Editar”.

4° passo:  Na seção de Informações Básicas, selecione a opção “Disponível” no campo de Status.

5° passo:  Clique em "Salvar cadência" para que a alteração feita seja aplicada.

 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.