O que é dashboard de Ligações?

O Dashboard de Ligações, que fornece insights sobre as chamadas realizadas, recebidas e sua eficácia. Para acessar a página do dashboard de Ligações: GS Engage > Analytics > Ligações.

Este dashboard está dividido em várias seções, cada uma projetada para fornecer informações específicas sobre diferentes aspectos das ligações. Abaixo estão as principais seções:

 

Atendimento de Ligações

Esta seção foca na qualidade das tentativas de contato realizadas por meio de ligações no GS Engage. A seção de Atendimento de Ligações apresenta as seguintes informações:

  • Funil de Conectividade: Apresenta dados sobre ligações realizadas, atendidas e significativas.
  • Conectividade de Ligações por Usuário: Mostra ligações conectadas e não conectadas por usuário.
  • Ligações Atendidas por Horário: Exibe as taxas de conectividade ao longo do dia, identificando os melhores horários para contato.

 

Classificação de Ligações

Nesta seção os usuários podem acessar informações sobre a performance das ligações conectadas. A seção de Classificação de Ligações apresenta as seguintes informações:

  • Distribuição de Classificações: Mostra o volume e percentual de ligações, com comparações ao período anterior.
  • Classificação de Ligações por Usuário: Detalha as classificações para cada usuário, facilitando a análise de desempenho.

 

Tempo em Ligações

Esta seção fornece uma visão detalhada do tempo gasto em ligações, ajudando a medir a produtividade dos usuários. A seção de Tempo em Ligações apresenta as seguintes informações:

  • Cards de Volume de Ligações: Mostra o volume total de ligações realizadas e seu tempo correspondente, com comparações ao mesmo período do mês anterior.
  • Ligações Realizadas por Usuário: Apresenta dados sobre ligações atendidas e encerradas, com detalhes adicionais ao passar o cursor sobre cada barra.
  • Duração das Chamadas: Exibe gráficos de linha sobre a duração das chamadas, destacando ligações significativas.

 

Filtros

Os filtros presentes nas seções de Atendimento de Ligações, Tempo em Ligações e Classificação de Ligações do dashboard de Ligações possibilitam que as informações associadas as ligações realizadas no GS Engage sejam exibidas de acordo com:

  • Período
  • Responsável
  • Canal de Aquisição
  • Cadência
  • Origem
  • Tipo de Aparelho (fixo/móvel)

 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time de suporte.