O Dashboard de Ligações, que fornece insights sobre as chamadas realizadas, recebidas e sua eficácia. Para acessar a página do dashboard de Ligações: GS Engage > Analytics > Ligações.
Este dashboard está dividido em várias seções, cada uma projetada para fornecer informações específicas sobre diferentes aspectos das ligações. Abaixo estão as principais seções:
Atendimento de Ligações
Esta seção foca na qualidade das tentativas de contato realizadas por meio de ligações no GS Engage. A seção de Atendimento de Ligações apresenta as seguintes informações:
- Funil de Conectividade: Apresenta dados sobre ligações realizadas, atendidas e significativas.
- Conectividade de Ligações por Usuário: Mostra ligações conectadas e não conectadas por usuário.
- Ligações Atendidas por Horário: Exibe as taxas de conectividade ao longo do dia, identificando os melhores horários para contato.
Classificação de Ligações
Nesta seção os usuários podem acessar informações sobre a performance das ligações conectadas. A seção de Classificação de Ligações apresenta as seguintes informações:
- Distribuição de Classificações: Mostra o volume e percentual de ligações, com comparações ao período anterior.
- Classificação de Ligações por Usuário: Detalha as classificações para cada usuário, facilitando a análise de desempenho.
Tempo em Ligações
Esta seção fornece uma visão detalhada do tempo gasto em ligações, ajudando a medir a produtividade dos usuários. A seção de Tempo em Ligações apresenta as seguintes informações:
- Cards de Volume de Ligações: Mostra o volume total de ligações realizadas e seu tempo correspondente, com comparações ao mesmo período do mês anterior.
- Ligações Realizadas por Usuário: Apresenta dados sobre ligações atendidas e encerradas, com detalhes adicionais ao passar o cursor sobre cada barra.
- Duração das Chamadas: Exibe gráficos de linha sobre a duração das chamadas, destacando ligações significativas.
Filtros
Os filtros presentes nas seções de Atendimento de Ligações, Tempo em Ligações e Classificação de Ligações do dashboard de Ligações possibilitam que as informações associadas as ligações realizadas no GS Engage sejam exibidas de acordo com:
- Período
- Responsável
- Canal de Aquisição
- Cadência
- Origem
- Tipo de Aparelho (fixo/móvel)
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