O dashboard de Cadências exibe informações associadas à saúde da sua operação com relação aos seus leads disponíveis. Esses leads se referem a contatos ou possíveis clientes que estão prontos para serem abordados e trabalhados como parte de uma estratégia de prospecção de leads.
Para acessar a página de dashboard de Cadências:
Analytics > Cadências
Nesta página, você tem a possibilidade de monitorar e avaliar a eficácia das suas cadências em termos de distribuição de leads e taxa de conversão, utilizando a visualização "month to date" (mês até o momento atual).
Distribuição de Leads
O gráfico de Distribuição de Leads exibe informações sobre como estão distribuídos os leads disponíveis com base na cadência de prospecção utilizada. Este gráfico permite entender o estado e o número de leads que se encontram no processo de prospecção para identificar possíveis gargalos e oportunidades de melhoria.
Para obter mais informações sobre uma cadência em específico basta passar o indicador do mouse sobre a cadência desejada e os valores absolutos e percentuais da distribuição de leads disponíveis dentro desta cadência serão apresentados. Ao clicar nas colunas de informações referentes à distribuição dos leads de uma cadência específica, a taxa de conversão e a estrutura da cadência selecionada serão exibidas.
Taxa de conversão
Em relação à taxa de conversão de cada cadência, é possível observar essas informações diretamente no gráfico de Taxa de Conversão. Ao passar o mouse sobre as informações de uma cadência específica, os valores absolutos e percentuais de leads ganhos e perdidos com base na cadência escolhida serão exibidos.
Para informações mais detalhadas, basta clicar nas informações da cadência para acessar o gráfico de Taxa de Conversão específico dessa cadência, juntamente com sua estrutura de etapas.
Compare ambos os gráficos para entender se as cadências com maiores taxas de conversão são aquelas com maior volume de leads.
Filtros
As informações associadas à distribuição de leads disponíveis de forma crescente ou decrescente, com base na taxa de conversão, leads finalizados, leads ganhos e total de leads e no gráfico de Taxa de Conversão, é possível ordenar estas informações de forma crescente ou decrescente com base na taxa de conversão, leads finalizados e leads ganho.
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