O dashboard de Performance apresenta dados relacionados ao desempenho de seus SDRs exibindo informações associadas às atividades diárias, leads trabalhados, taxa de conversão e response time, estas informações são divididas nas abas Geral e Response Time.
A página de dashboard de Performance é uma ferramenta importante para monitorar, analisar e otimizar o desempenho de sua operação, assegurando uma experiência eficiente e satisfatória para seus leads.
Geral
Na aba Geral estão agrupadas informações associadas às atividades diárias realizadas pelos seus SDRs. Estas informações são apresentadas por meio de uma tabela que contém as seguintes colunas:
- Atividades Diárias
- On time
- Leads Iniciados
- Leads Finalizados
- Taxa de Conversão
- Ganhos
Para acessar a página de dashboard de Performance Geral:
Analytics > Performance> Geral
As colunas de Taxa de Conversão e On Time apresentam informações percentuais sobre estas métricas, enquanto as demais colunas apresentam valores absolutos relacionados a cada uma das métricas mencionadas.
Para visualizar mais informações sobre as métricas de cada SDR, basta clicar sobre o nome do SDR e serão exibidas informações adicionais associadas a performance do SDR selecionado.
Filtros
É importante lembrar que as informações exibidas na aba Geral podem ser filtradas de acordo com o período de análise, canal de aquisição e cadência. A aba de Response Time apresenta filtros associados ao período de análise, canal de aquisição, usuários, dias de recebimento e horários de recebimento, por meio deste filtros é possível monitorar e analisar sua operação.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time de suporte.