É possível associar mais de um número de celular ou telefone ao mesmo lead?

Sim, é possível adicionar mais de um contato de telefone ou celular para o mesmo lead. Através da Página do Lead é possível adicionar até 8 números de telefone ou celular para o mesmo lead. Para adicionar novas informações de contato por telefone ou celular para um lead, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Gerenciamento” , e em seguida acesse a página de “Gerenciamento de Leads”.

3° passo: Clique no nome do lead que deseja adicionar novas informações de e-mail para acessar a Página do Lead.

4° passo: Nesta página, acesse a seção de Informação de Contato.

5° passo: Clique no atalho "+Adicionar Telefone" para adicionar um novo número de telefone ou clique em "+Adicionar Celular" para adicionar um número de celular para este lead. 

6° passo: Por fim, clique em "Salvar alterações do Lead" para que as informações adicionadas sejam guardadas. 

 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.