É possível visualizar o consumo de créditos das chamadas realizadas por Agentes de Prospecção automática no GS Engage?

Para visualizar o consumo de créditos das chamadas realizadas por Agentes de Prospecção automática no GS Engage, siga os seguintes passo:

1° passo: Acesse o GS Engage através da Navbar, clicando na opção “GS Engage” .

2° passo: Clique em “Ajustes e Permissões” .

3° passo: Nesta página, acesse a seção de "Utilização de Minutos".

4° passo: Selecione a opção "Agentes de IA", para visualizar os dados referente ao consumo de créditos em ligações realizadas por Agentes de Prospecção automática.

Neste gráfico é exibido o consumo de créditos referente as ligações realizadas por Agentes de Prospecção automática. Além disso, é possível visualizar a quantidade de créditos disponíveis do seu pacote.

É possível filtrar os dados de acordo com filtros de mês da realização das ligações e tipo de aparelho associado a ligação realizada.


 

Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.