Como enviar documentos para validação do mentor?

Em alguns módulos, é necessário submeter documentos para validação pelo mentor. Nestes módulos, há uma tarefa de Progresso associada a essa validação. Portanto, para concluir o módulo, é necessário enviar o documento e aguardar a validação do mentor responsável pela sua empresa.

Para enviar documentos para validação do mentor, siga os seguintes passos:

1° passo: Acesse a página de Implantação através de Atividades > Implantação.

2° passo: Selecione o módulo ao qual deseja enviar documentos ao mentor responsável. Lembre-se de que para selecionar o módulo desejado, é necessário identificar a jornada e a fase em que este módulo está disponível.

3° passo: No final da página do módulo selecionado, são apresentadas as Atividades do módulo. Na seção de Atividades, estão descritos os passos para enviar documentos ao mentor responsável.

4° passo: Após concluir as atividades descritas no final da página do módulo, crie um chamado para o seu mentor. O passo a passo de como abrir um chamado está descrito no artigo Como abrir um chamado?.

 

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