- Central de Conhecimento
- Gerenciamento
- Banco de Cadências
É possível congelar uma cadência de prospecção?
Apenas usuários com nível de acesso de Mentor, Supervisor ou Manager podem congelar cadências de prospecção.
O congelamento de cadências é uma funcionalidade útil em situações como férias, problemas de saúde dos SDRs ou feriados, permitindo pausar as atividades dos leads iniciados. Ao congelar uma cadência, todas as atividades dos leads ativos nessa cadência são pausadas. Isso significa que essas atividades deixam de ser exibidas no Painel de Atividades e não afetam as métricas dos SDRs, mantendo a fidelidade das métricas à realidade da operação comercial.
Quando a cadência é reativada, as atividades dos leads são reprogramadas conforme estavam antes do congelamento, permitindo que os SDRs retomem o trabalho de onde pararam. Acesse o artigo Como congelar uma cadência de prospecção? para saber mais sobre o processo de congelamento de cadências no GS Engage.
Ainda tem dúvida? Abra uma solicitação para o nosso time.